Pesquisar este blog

Páginas

Layout

domingo, 13 de junho de 2010

Tradução: Indigo (Tom Milsom aka hexachordal)



Indigo - Tom Milsom

If I mattered to you
Then all I would see is indigo
Nothing else I could do
Could ever make you more dear to me and so
Every green every blue
Every red orange and ultramarine
I've seen
Would go indigo for you

Every time that I look
Deep inside me the colour's all I see
And my mind is a book
Rainbow painted a story about me
Photographs that I took
That were once black and white would now be free
To be
In shades of indigo for you

Orange, yellow, green and malachite
Octarine, light plum and eggshell white
International Klein Blue, maroon
Azure, magenta, midnight blue
Harlequin and heliotrope,
Tea, tan, turquoise, teal and taupe
Amaranth and Ivory
Cosmic latte, tangerine


If I mattered to you
Then all I would see is indigo
Nothing else I could do
Could ever make you more dear to me and so
Every green every blue
Every pink, black, white, grey, yellow, mauve and cerise
Beige and ultramarine
I've seen
Would go indigo for you

Anil (índigo) - Tom Milsom

Se eu me importasse com você
Então tudo o que eu veria é anil (índigo)
Nada mais eu poderia fazer
Poderia tornar você mais querida pra mim e assim
Todo verde e todo azul
Todo vermelho, laranja e ultramarino
Eu tenho visto
Iria anil (índigo) para você

Toda vez que eu olho
Dentro de mim a cor é tudo que vejo
E minha mente é um livro
O arco-íris pintou uma história sobre mim
As fotografias que tirei
Que outrora eram em preto e branco seria agora livre
Para ser
Em tons de anil (índigo) para você

Laranja, amarelo, verde e verde malaquita
Nectarina, ameixa e casca de ovo branca
Azul-profundo vívido, bordô
Azul celeste, rosa-choque (magenta), azul-escuro
Arlequim e roxo-rosado vívido,
Chá, bronzeado, turquesa, azul-petróleo e marrom cinzento escuro (taupé escuro)
Rosa-avermelhado (amaranto) e marfim
Bege esbranquiçado, tangerina

Se eu me importasse com você
Então tudo que eu veria é anil (índigo)
Nada mais eu poderia fazer
Poderia tornar você mais querida para mim e assim
Todo verde e todo azul
Todo rosa, preto, branco, cinza, amarelo, lilás e cereja
Bege e ultramarino
Eu tenho visto
Iria anil (índigo) para você

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada pela tradução. :D